Shampoo Revelador e Máscara Revitalizadora da Probelle

terça-feira, novembro 24, 2015
Olá minhas fofuxas,tudo bem com vocês?Espero que sim!!!
Hoje vou falar da minha experiência com o shampoo e máscara da linha Probelle Profissional.
Eu não conhecia a marca até chegar na feira de beleza Beauty Fair, onde fui muito bem atendida.Achei muito legal pois pude escolher o produto ideal para o meu tipo de cabelo para testar, foram muito atenciosos, sobre o atendimento só elogios.

Bom,vou começar falando sobre o Shampoo Revelador para cabelos coloridos,na descrição do produto ele promete minimizar o desbotamento e ressecamento,proteger contra danos da coloração de todas as cores, tem filtro solar,revela e intensifica a cor.Na minha opinião, sim ele faz tudo o que esta descrito,realmente intensifica a cor,deixa os cabelos super macios e com muito brilho.O único ponto negativo, é que meus fios ficaram pesados.
Meu cabelo sofre muito com a descoloração,muitas vezes fica elástico,com aspecto de palha,mas com o uso da Máscara Probelle,os danos diminuíram e restaurou a fibra capilar.
O produto é de ótima qualidade,super indico,A Probelle tem mais 17 linhas para todos os tipos de cabelos que são: Lumino Max para cabelos com pontas secas e raiz oleosa; Force Ultra para cabelos extremamente secos,crespos e sensibilizados;Age Ultra para cabelos desvitalizados enfraquecidos e frágeis;Pós Química para cabelos coloridos com progressiva ou queimados pela chapinha;Argan Pró é um tratamento intenso do bulbo capilar com puro óleo de argan;Nutri Dose para cabelos enfraquecidos desvitalizados e frágeis;Nutrice Kit de Nutrição que é reposição com precisão molecular;Power Repair é um complexo de nutrientes com baixo peso molecular e efeito duradouro;Zero Absoluto que é alisamento absoluto;Smooth Infusion que é uma escova revolucionária que é 100% sem formol;Mega Botox que alisa definitivo em um só passo;Mega Botox que além de alisar definitivo também matiza;Tioglycolate;Silver matizador com exclusivo efeito tridimensional;Guanidina alisamento ultra com reposição de massa;Hidrox e o Ultra Blond que é um pó descolorante de alta performace.


Eu quero experimentar outros produtos da linha Probelle Profissional, e conto tudo pra vocês.
Você pode conhecer todos os produtos Probelle no site www.probelle.com.br .
Se você já usou algum desses produtinhos deixe seu comentário aqui falando da sua experiência.
Um super beijo e até breve!!!!



Tecnologia do Blogger.